quinta-feira, 19 de setembro de 2013

10 melhores frases de The Carrie Diaries


Eu nunca falei muito sobre as séries que eu acompanho aqui no blog - mas quem me acompanha pelo twitter sabe que eu sou APAIXONADÍSSIMA por The Carrie Diaries, série que conta a adolescência de Carrie Bradshaw de Sex And The City. Eu aposto que vocês já ouviram falar sobre esse nome, hein... Pensem bem! E então, hoje, dia 19 de Setembro, eu decidi criar uma nova coluna aqui no blog: 10 melhores frases de filmes, séries, minisséries... TUDO! E nada melhor do que começar com uma série que é +10 no quesito de boas frases: The Carrie Diaries!

 "É claro que tinha uma parte de mim que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona. Você não pode voltar atrás. Escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas."

"Há um breve momento quando você acorda em que você não tem memórias. Uma bela página em branco. Um feliz vazio. Mas que não dura muito, pois você se lembra exatamente onde está e o que está tentando esquecer."

"Em alguma hora, você tem que deixar o passado, deixar de olhar para trás e abraçar o que vem à frente."

"Não se esqueça de se apaixonar por si mesmo em primeiro lugar."

"Boas meninas seguem regras. Meninas inteligentes encontram brechas."




"Há um breve momento quando você acorda em que você não tem memórias. Uma bela página em branco. Um feliz vazio. Mas que não dura muito, pois você se lembra exatamente onde está e o que está tentando esquecer."

"Talvez as mentiras complicaram nossas vidas. Não pude negar que criamos nossos próprios problemas: Términos, maquiagem, amores proibidos.. Era difícil acreditar que o amor ainda estaria vivo. Mas a única coisa que sabia, era que nós somos sortudas por termos umas às outras, para passarmos por tudo isso juntas."

"Dizem que os olhos são as janelas da alma. Olhar nos olhos de alguém é saber a verade, o que é real."

"Mas às vezes, as coisas que mais amamos, são as que mais nos enlouquecem, porque as amamos."

"Quando pensamos em entrar em território desconhecido, sempre temos a ideia que estamos indo muito rápido. E em alguns pontos, isso é verdade. Mas antes de avançarmos, temos que olhar para trás para entendermos o que estamos deixando para trás. Isso pode ser assustador, porque atrás de nós, geralmente há pontos cegos. Coisas que queremos ignorar, ou que não podemos ver. Coisas que nos prende. Mas só se você deixar. Em alguma hora, você tem que deixar o passado, deixar de olhar para trás e abraçar o que vem à frente."

---------------------------------------------------------------------------------------------

Então, queridchos, é bem difícil de achar as 10 MELHORESSSSS das MELHORES frases de The Carrie Diaries porque a série é bem atual e não temos só 10 melhores frases. Todas as frases são as melhores, principalmente as da Carrie, que por incrível que pareça, nos entende super bem. Queria deixar um aviso também: Sabem esse menino do gif? Então, ele é o Sebastian Kydd, meu namorado. Ele sumiu faz uns dias, quem encontrá-lo pode por favor me deixar uma mensagem? hihi

                                                                                                                             Beijos!
                       

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  2. "É claro que tinha uma parte de mim que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona. Você não pode voltar atrás. Escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas."
    Caiu uma gota de suor másculo do meu olho :'( Adorei as frases, pena que eu não gosto de séries, caso gostasse eu assistiria.

    Pirulito cósmico. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a minha frase favorita. :(
      Quando ela cita na série e tal, eu fico todaaaaaaa assim </3.

      Seu blog: ♡. hehe

      Excluir