domingo, 21 de julho de 2013

Morte precoce de Cory Monteith

Enfim, vou começar esse post com uma declaração meio que bombástica: eu sou Gleek. Tipo, gleek desde meados de 2010 quando uma luz caiu sobre mim (mentira, na verdade, estava passando a primeira temporada na Fox ♥) e eu decidi: Poxa, que série maneira. Vou assistir. E então, eu virei uma Gleek. Pois é. 

A minha personagem preferida sempre foi a Rachel (me identifico muito com ela, desculpem. hahaha) e também sempre gostei muito do Finn e óbvio, shippei muito Finchel até St. Berry aparecer e já shippei muito St. Berry até Brochel ♥ aparecer também. HAHAAHAH Mas sempre que eu vejo algo relacionado à Finchel eu fico meio que com o coração amolecido e tal. Mas esse não é o foco do post de hoje, não. O foco do post foi a morte do astro, do Frankenteen, Cory Monteith, que eu nunca vou deixar de admirar. 

Foi no dia 13 desse mês, Julho, às três da manhã que um menino que eu sigo (não explanarei nomes, não explanarei) disse que "o ator de glee morreu" e eu fiquei surpresa, tipo que assim: "???????" e perguntei de quem ele tava falando e cheguei à conclusão de que: "Ah, não pode ser o Cory. Isso daí tá com maior cara de hoax, sai dessa." E aí começou AQUELE tumulto falando sobre a possível morte do Cory... Meia hora depois, a polícia de Vancouver confirma a morte. Cara, eu juro pra vocês que eu chorei por uma hora e até acordei meu tio que devia estar no sétimo sonho dele. Bem, eu nem precisei ver o resultado da autópsia porque é óbvio que eu sabia que ele morreria de Overdose pois ele já tinha caso com drogas desde quando era menor. Eu analisei o cenário da situação, pesquisei e veio na caichola na hora: "Ih, overdose." E comecei a chorar. Foi tipo assim: Pá-pum.

Mas então, quando eu fui acompanhar o site da Revista Gloss eu vi que a coluna da Louca por Séries fez um post com os cinco melhores momentos do Finn em Glee, eu acabei me inspirando pra escrever e farei quase o mesmo: os SEIS melhores momentos de Finn em Glee. Com fotos, vídeos, qualquer parada que eu quiser!


2011!!!!!!!!!!!!!! AMO AMO AMO




Finnie Bear cantando pro bebê que Quinn disse que ele era o pai. Tadinho. E o X Box dele, como ficou? #duvidacruel


JESUS MARAVILHOSO COMO EU AMO ESSA CENA! A vozinha do Finn a.k.a Cory é tão ♥ Btw, meu coração dói quando eu vejo o Brody apanhando MAS EU ADORO UM BARRACO.

Sei lá, mas............ Nada à declarar desse momento na série e tal.

DI VAN DO. Melhor que Mc Anitta, melhor que Beyonce. SEGURA.


A primeira vez nós nunca esquecemos.



                                                              Com certeza o Cory é um anjo, ele está lá em                                                                              cima, batendo um papo com Jesus, não com um misto quente.
                                                                       Te amamos. Com carinho e com muito amor,
                                                                                                                    Júlia.

3 comentários:

  1. Eu até hoje não acredito! Adorava ele =/ Parabéns pelo teu blog,estou curtindo bastante teu post's.Dá uma olhadinha lá no meu blog,ta rolando sorteio valendo um layout personalizado! Sucesso pra ti =)

    http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Você não sabe como isso é importante para mim!
      Pode deixar sim, adorei e até estou seguindo!
      Sucesso para ti também!

      Excluir
  2. parabéns pela sua homenagem, ju s2

    ResponderExcluir