sexta-feira, 13 de setembro de 2013

5 coisas que...

É tão bom ver que o facebook tem páginas tão fofinhas por aí que deixam sua linha do tempo mais legais e inspiradoras com as postagens legais... e sabe o que é melhor que isso? quando você descobre uma e sinceramente, morre de amores!!

Descobri a página 5 coisas enquanto acompanhava um blog! A mesma foi criada por Jessica Grecco e Michelle Gallon. Elas acreditam que a felicidade está nas pequenas coisas - e realmente, está - e não tem como acabar de ler as cinco coisas sem ter um sorrisinho no rosto! Separei algumas imagens interessantes para vocês. Lembrem-se: essa página vale MUITO a pena ser curtida.. é a página mais su-pim-pa do facebook! Palavra de... Júlia! 


2 comentários:

  1. Eu adorei essa página! Meu post favorito é o dos guilty pleasures pra ouvir dançando. Agora eu to solteira e ngm vai me segurar (8)hehe. Muito boa a página.

    Pirulito Cósmico.

    ResponderExcluir
  2. Oi! =)

    Adorei seu blog, muito lindo e com conteúdos incríveis! E é claro que já estou seguindo!

    Ficaria muito feliz se pudesse visitar o meu também!


    Tenho um lindo dia!


    Beijocas!!
    www.teenmaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir