quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lançamentos da semana

Vamos ser sinceros: o mundo não paaaaaaaara. E isso se leva pra tudo na sua vida, inclusive no mundo do POP! Na verdade, não só no mundo do Pop, mas vocês entenderam o que eu quis dizer, certo? Entããão, como eu sou super querida, separei todos os últimos lançamentos musicais (clipes, singles etc) pra vocês! Deixem suas opiniões nos comentários falando o que vocês acharam dos novos clipes, e, se por algum acaso eu esqueci algum, deixem o link no comentário!

@Avril Lavigne lança o clipe do seu dueto com seu marido Chad, da banda Nickelback


@Eminem lança novo clipe da sua música "Survival"


@Justin Bieber continua com o projeto Music Monday e lança "All That Matters"


@Titi Iorc lança o clipe de Música Inedita; com Maria Gadu!


@Lorde Voldemort  e seu novo clipe, Take me Stage
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, gostaram? Xo, Júlia ♥

Um comentário:

  1. Não para mesmo e eu adoro kkk, curto muito um som POP :)
    Ótima sexta!!
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir