sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Tour pelo apêzito da Nicolette Mason

Vocês sabem: eu sou uma fuçadora master em questão de achar tralharia na Internet. Hoje, estava fuçando o site da Teen Vogue procurando coisas legais sobre beauty, moda, estilo, trendie's, decoração e etc. Eu sempre fui muito de procurar sobre essas coisas, principalmente sobre decoração de quartos, ou até de casas mesmo. Numa fuçada dessas na Teen Vogue, eu achei fotos da decoração do apê da blogueira e modelo Plus Size Nicolette Mason, que mora no Brooklyn, NEW YORK!!!! Só de ver essas fotos me deu um aperto no coração e uma vontade absurda de levantar minha bunda dessa cadeira, ir em alguma loja de decoração, comprar TUDINHO e trazer pra casa. Deem só uma olhadinha.














Eu simplesmente fico em pé pra aplaudir essa decoração. Achei absurdamente criativa, incrível, atual e principalmente inspiradora DEMAIS. Amei de um jeito inexplicável: a parede de tijolinhos aparentes, o "banner" escrito Sweet Dreams, o jeito que ela utilizou os esmaltes na parte da decoração (assim como os sapatos também), a bicicleta no meio da sala que deu aquele arzinho superior, OS QUADROS!!!!!!!! Eu estou em êxtase com esses quadros (que pelo visto ela mesma fez!), amei as estantes e os nichos também. Me mudaria de mala e cuia para NY (meu sonho é ter uma casa lá!), para essa casa então? Iria CORRENDO! E é interessante perceber que o apê dela não é grande e ela conseguiu deixar ele moderninho e super aconchegante.
O que vocês acharam, menináxxx? 

8 comentários:

  1. Amei o apê dela, muito legal! Eu moraria nele com certeza!
    Seguindo aqui de volta.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS! Me senti humilhada agora. Que quarto perfeito, socorro! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Wow, que lugar lindo!!!
    Livros <33333333
    Parede de tijolinhos, tenho uma assim no meu quarto também!
    Sweet Dreams <3333333
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderExcluir