sexta-feira, 4 de outubro de 2013

4 shows que eu já fui

HEYYYYY! Como esse é o meu primeiro post aqui no blog eu resolvi falar sobre os shows que eu já fui. Além de todos terem sido especiais, também foram em companhias de pessoas muito especiais, e me enriqueceram muito como pessoa. Se tem uma coisa que eu amo é a vibe que rola nos shows, mesmo com todo o empurra empurra, sempre dá pra achar alguém legal e fazer amizade.  

1º Bom, meu primeiro show foi do Restart. Em 2010. SIM!!! RESTART!!! Hoje em dia eu nem escuto mais falar sobre a banda, mas na época eles eram mega especiais pra mim, e como foi meu primeiro show, com certeza vou levar essa experiência pro resto da minha vida. Além disso, foi na companhia da minha melhor amiga, que me ajudou bastante, e é sempre bom ter alguém pra abraçar na hora daquela música especial.  
PS: No show do restart ainda era época do orkut então eu não sei onde as fotos foram parar, quando eu achar, posto aqui!!
 2º Meu segundo show foi do Justin Bieber em 2011. Eu era LOUQUÍSSIMA por esse garoto. Acredito que foi um dos melhores dias da minha vida. Consegui encontrar todas as minhas melhores amigas, chorei, cantei, gritei, e ainda consegui ver meu ídolo de pertinho. Mesmo com todos os pesares, eu ainda o admiro muito, mesmo não sendo mais tão fã assim dele. Agora no final do ano, em novembro, vou no show dele de novo!!! hahahaha. Até pensei em desistir por não estar mais tão ligada a sua música mas minhas amigas fizeram com que eu mudasse de ideia. Por ser um idol teen, sempre rola aquilo de ter fãs bem novas então foi o show mais tranquilo que eu fui(em questão de publico).A estrutura de um show de artista internacional é bem diferente de um show nacional e é incrível o amor que os fãs brasileiros sentem, dá pra sentir na pele. Algo indescritível.
3º The Maine ♥_♥ Foi em 2012 e até agora eu ainda não superei a falta que esse dia me faz. Talvez porque ainda é minha banda favorita ou porque eu nunca senti uma energia tão boa quanto naquele dia. O show foi no Circo Voador, uma casa pequena e a estrutura nem se compara com um show do Justin, mas foi um show tão bom quanto. Os caras são bem animados e minha crush pelo John O'Callaghan só aumentou. Eu acabei ficando sozinha no show e tive que fazer amizade na fila, porque nenhum amigo foi hahahah Mas até que foi legal, é bom você estar num lugar que ninguém te conhece. Você pode gritar/chorar/cantar sem que ninguém te olhe feio. Diferente dos dois shows que eu já havia ido, o pessoal era mais velho, mas na hora que a banda subiu ao palco, pareciam tão fangirls quanto eu hahahaha Foi um ótimo show e não vejo a hora deles voltarem aqui pro Brasil.  

4º ROCK IN RIO 2013 CARALHOSSSS!1!!!!!!  Ok, assumo. Rock in Rio era meu sonho de consumo. Quando eu entrei na cidade do rock eu não conseguia acreditar que tava ali.  É tudo tão surreal que nem parece que tá realmente acreditando. Eu fui no dia 13(Ivete, David Guetta e Beyoncé). Muitos ficaram me julgando por ir num festival de rock, no dia do pop. E olha... eu não me arrependo. Todos os shows me surpreenderam. A Ivete fez com que TODOS pulassem. Não tinha como ficar parado, a galera se animou e cantou todas as músicas junto com a baiana. O show do David Guetta foi o que eu mais gritei. Me senti numa rave!!!! O cara toca muuuuuuito, não tinha como não se animar. E quando ele tocou Titanium eu simplesmente surtei hahahahah E então veio o show mais esperado da noite: Beyoncé!!! JESUS. Eu escuto essa mulher desde que sou pequena e nossa valeu cada minuto de espera. Ela é per-fei-ta. Nada fora do lugar, muita animação, luxo e coreografia. Como foi o último show da noite eu não tinha mais pique de pular em todas as músicas porque já tava em pé desde 9 da manhã, mas deu pra aproveitar. E como eu tava do lado das minhas melhores amigas, eu tenho certeza: eu vou levar esse dia gravado na minha memória pro resto da vida. Ps: sobre o festival em si eu achei bem organizado, só deixou a desejar no quesito de filas. Mas é algo compreensível afinal são mais de 80 mil pessoas juntas num lugar só. Fora isso, é tudo muito lindo e grande. Pela tv eu achei que não conseguiria ver nem pelo telão, e acabou que eu consegui ver de pertinho palco!! hahaha e que venha 2015!!! ♥♥♥  

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cabou.  Até agora só fui nesses 4 shows, e espero que a lista só aumente. Em novembro eu faço um post contando tudo sobre o show do Justin, que eu tenho certeza que vai ser FUCKING AWESOOOOOOOOME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário