sábado, 5 de outubro de 2013

Atualização da Header



Olá, gente! Cheguei com novidades maravilhosas em plena madrugada de um Sábado de Outubro. Então, como vocês podem perceber, a header do blog mudou... e tem uma 'nequinha do lado esquerdo. Agora vocês me perguntam: porque, Júlia? E eu respondo à vocês: AH, GENTE! A CAMILA ENTROU NA EQUIPE DO PEQUENO INFINITO!!!!!!! Eu estou praticamente transbordando de felicidade, cês não tem noção! Pra quem começou a acompanhar o blog hoje (haha) a antiga header era essa aqui, trabalho da minha amiga Júlia Aguiar:
Sempre apaixonada por essa foto. Melhor header 4eva. ♥
E agora a cabeceira é essa aqui, ó, gente:
Eu peguei as tais necas e a coroa de flores do Deviantart, como sempre. O Ribbon quem fez foi a Júlia, também. Eu super gostei do resultado, e vocês? Qual preferem?

                                                                              Beijo, beijinho, beijão, beiJU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário