quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ouça as músicas completas do tributo a Cory Monteith em Glee



Pega o lencinho e vem chorar comigo. Porque sério, gente. Eu não sei nem o que falar nesse post. No dia 10/10/13, o terceiro episódio da Quinta temporada de Glee será exibido na FOX Americana. Esse episódio será um tributo ao ex-personagem principal Finn Hudson e também para Cory Monteith, o ator que dava vida ao personagem. Eu assisto Glee (sou Gleek) desde meados de 2010 e recentemente, o fandom da série não precisa de muito pra cair no choro. Eu tô até nervosa pra assistir esse episódio, eu só sei que vou chorar muito. E quem puder, por favor, comprem alguma música do episódio no iTunes! (recomendo Make you feel my love ou If I die young) O dinheiro arrecadado será doado para clínicas que o Cory ajudou! ♥ 
São seis músicas que prometem emocionar muito os fãs da série, pois só de olhar para a lista já dá para perceber que o episódio é para chorar muito:
Seasons Of Love” – Rent
I’ll Stand By You” – The Pretenders
Fire and Rain” – James Taylor
If I Die Young” – The Band Perry
No Surrender” – Bruce Springsteen
Make You Feel My Love” – Bob Dylan

Aqui você pode ouvir as músicas:



E aqui está a promo do episódio:

                                     

3 comentários:

  1. Seu eu escutar eu choro! Sério, gente, é muito triste! :(
    Eu quero ele de volta :'((((
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. ele vai deixar saudades! Não existe mais glee sem ele :(
    seguindo aqui! sdv? brigada!!
    www.blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir