domingo, 15 de março de 2015

Garimpando: Daniela Andrade


Oi, gente! Hoje venho com uma novidade: Uma nova tag pra vocês que se chama garimpando, ou seja, achando preciosidades. 

A primeira pessoa a estrear essa tag vai ser a Daniela Andrade e eu JURO pra vocês que eu tive que pensar muito antes de compartilhar ela porque eu tenho ciúmes musical, gente. Quem nunca?

Então, a Daniela começou a gravar covers pro Youtube (meu canal) em 2009, com 16 anos. Hoje em dia ela já está com 22 e pelo visto o talento e as técnicas cresceram ainda mais conforme esse tempo de aprendizado dela. Ela tem suas próprias composições mas também grava outras músicas de outros artistas, famosos ou não; e também grava covers com outros artistas youtubers famosos. A Daniela tem um blog e o canal do youtube dela você pode acessar aqui.
Agora lá vai a lista dos meus covers favoritos dela. Espero que vocês gostem!


♥ Radiohead - Creep♥ La Vie en Rose - Louis Armstrong ♥ Latch - Disclosure x Sam Smith
♥ Crazy in love - Beyonce
♥ Telegraph Ave / Sober - Childish Gambino
♥ I Will Follow You Into the Dark - Death Cab for Cutie
♥ Youth - Daughter
♥ Riptide - Vance Joy
♥ Us Against the World - Coldplay (O primeiro cover que eu vi dela ♥)

Thinking bout you - Frank Ocean
♥ Summertime Sadness - Lana del Rey


Nenhum comentário:

Postar um comentário