segunda-feira, 16 de março de 2015

Pra sair dançando


Cá entre nós, uma boa música chega a ser libertadora. Às vezes, quando a rotina chega a pedir muito, quando você está cansado da monotonia dos seu cotidiano, você precisa relaxar, sair, dançar com os amigos ou até sozinho, como se não houvesse amanhã. Se esguelar de tanto cantar e não conseguir falar mais de ter gritado tanto tentando cantar aquela música, seja ela sua favorita ou não.
Aquela música que levanta o teu astral, mexe com teu subconsciente e até faz você sorrir pra qualquer estranho na rua OU ATÉ PRO NADA!!!, faz querer você dançar em qualquer canto; na fila do mercado ou do pão, numa loja que está em liquidação. Não importa o que você está vestindo. Pode ser aquele teu pijama antigo, aquela sua lingerie bonita, aquele short de vovó ou sua melhor calça jeans. Faz você não se importar com o que os outros vão pensar. Pra mim, a música é um dos melhores remédios que existem. Eu amo música e não consigo passar UM DIA SEQUER sem escutar aquela playlist maravilhosa que tenho guardadinha no meu celular... Música é sinônimo de amor!
Por isso eu trouxe algumas músicas pra vocês deixarem o peso pra lá, sacudir a poeira, abrir aquele sorriso e ser feliz seguindo seu caminhoooooooo. Vamos lá?



1. Cia do Pagode - Na boquinha da garrafa



2. The Beatles - Twist and Shout (MEU SONHO TOCAR ESSA MÚSICA NUM RÁDIO GIGANTE NO VOLUME MÁXIMO E COMEÇAR A CHAMAR AS PESSOAS PRA DANÇAREM ELA COMIGO NA RUAAAAAAAAAA JURO PRA VOCÊS)


3. Bragaboys - BOMBA!!!!!!


4. Lea Michele - On my Way (CANTAR ELA NA RUA SEDUZINDO TODOS)



5. Megan Trainor - All About That Bass



6. Beyoncé - 7/11 (COMEÇA A TOCAR NUMA FESTA JÁ É SINAL DE PERIGO. Gente, se toca Beyoncé na rua eu começo a dançar que nem uma maluca. Eu tô falando sério. Parece que bate alguma coisa em mim e já era. Aí quando acaba a música eu volto a andar como se nada tivesse acontecido e JOGO AQUELE SHADE MESMO MEU AMOOOOOOOOR)


7. Taylor Swift - Shake It Off (Não confundam com a da Florence PELO AMOR DE DEUS!!!! Gente, fala sério né...)


8. Sia - Chandelier (Saio dançando que nem uma retardada, tô nem ligando. Só falta eu dar um chute na cara de alguém um dia, o que é bem capaz....)



9. The Weather Girls - It's Raining Men



10. Na Batida - Anitta (Gente, depois da Anittização(?) que tivemos quando Show das Poderosas lançou, as festas nunca mais foram as mesmas.


11, BONUS TRACK! Mc Pedrinho - Dom Dom Dom (Até porque ninguém resiste à tentação de um funk, ainda mais quando se é carioca...)


Espero que vocês tenham gostado e se divertido! Hahaha
Vocês acham que eu esqueci alguma música? Se sim, qual? Deixe nos comentários!


Beijos,
Júlia. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário