sábado, 5 de outubro de 2013

6 canais de DIY no Youtube

Hey, queridos! Então, vou ser bem sincera aqui com vocês: eu sou louca por customização de roupas! De shorts, blusas, qualquer peça! Quem me conhece sabe que eu perco muito tempo assistindo vários DIY pelo Youtube. Vocês sabem que quando eu acho qualquer coisinha bonitinha pela internet eu compartilho (ou sempre tento) aqui com vocês no blog, né? Então... eu separei uns canais de DIY/vídeos de DIY bem fáceis e que eu gosto. Eu quero fazer quase todos esses! Vamos lá!


                                     
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aí, de qual vídeo vocês mais gostaram e qual canal vocês COM CERTEZA vão se inscrever? Espero que vocês gostem dos DIY's como eu gostei! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário